Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 21 de Outubro de 2025

Serra: Uma mulher, identificada como Edna Barreto Santos, de 36 anos, foi atacada e morta a facadas por um vizinho, dentro do apartamento dele, na tarde desta quarta-feira (15), em Feu Rosa, na Serra. O suspeito ainda tentou fazer outra vítima, moradora do segundo andar, mas ela conseguiu fugir.

 

De acordo com apuração do repórter Eduardo Dias, da TV Gazeta, o crime aconteceu em um prédio residencial. Testemunhas contaram que Edna morava no terceiro andar, e o suspeito no primeiro.

 

Para atraí-la, ele pediu ajuda, dizendo que a esposa estava passando mal. Quando ela entrou para tentar prestar algum auxílio, foi capturada e levou seis facadas. Há ainda a suspeita de que Edna também tenha sido estuprada.

 

Após fazer a primeira vítima, o suspeito chamou uma vizinha do segundo andar, também com a história de que a esposa estava passando mal. Quando ela chegou na porta, ele a puxou pelo pescoço, mas a moça conseguiu escapar e gritou por ajuda.

 

Ainda segundo testemunhas, quando a segunda vítima pediu socorro a vizinhos, o suspeito se trancou em casa e tomou vários remédios. Ele foi encontrado desacordado em cima da cama e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/ 192) até um hospital da região.

 

O nome do criminoso não foi divulgado. A perícia confirmou ao menos seis facadas, mas disse que vai investigar para confirmar se houve estupro ou não. 

 

Vítima deixou filha de 5 anos

 

Edna, que morava no prédio há um ano, deixou uma filha de apenas cinco anos. A criança estava na escola quando o crime aconteceu. Após a morte, a menina ficou sob os cuidados da avó.

 

Segundo a proprietária do prédio, o suspeito morava há três meses no local.

 

 

Mulher é atacada e morta por vizinho na Serra, que tentou fazer segunda vítima. (Eduardo Dias)

 

 

 

 

 

Com informações A Gazeta

 

 

 

 

 

Últimas Notícias

Vídeo - Canal Livre

Clima / Tempo

Artigo/Opinião

Dicas das Estradas

Destaques

Parceiros do PDN