Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 21 de Outubro de 2025

Itapemirim: Os irmãos Davi Ramos Crisóstomo e  Isaias Ramos Crisóstomo foram presos na tarde desta quinta-feira (2), pela Polícia Civil (PC), no balneário de Itaóca, no município de Itapemirim. Eles são acusados de um duplo assassinato ocorrido no dia 30 de janeiro deste ano, no município de Vargem Alta.

 

Durante a ação da Polícia Civil, houve troca de tiros, e Isaías acabou sendo baleado. Ele foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim.

 

 

O CRIME

 

Em Janeiro deste ano, dois homens numa moto mataram a tiros Claudemir França e Genildo Thomazini. Desde então, a Polícia Civil investiga o caso, e já havia descoberto a autoria dos homicídios. Os irmãos estavam com mandados de prisão expedidos pela justiça.

 

Segundo informações não oficiais, o duplo homicídio se trata de uma vingança, uma vez que Genildo e Claudemir estariam envolvidos no assassinato dos pais dos irmãos Davi e Isaías, ocorrido há mais de 15 anos, no distrito de Castelinho, em Vargem Alta, tendo a ver com extração ilegal de palmitos na região.

 

ENTENDA O CASO

 

PISTOLEIROS EXECUTAM DOIS HOMENS EM VARGEM ALTA

 

Dois homens armados, que estavam numa motocicleta, executaram outros dois homens na manhã desta segunda-feira (30/Janeiro), sendo um morto no distrito de Castelinho, e outro na comunidade de Vila Maria.

 

O primeiro assassinato aconteceu em Castelinho, onde Claudemir França, de 49 anos, foi alvejado de tiros, quando estava do lado de fora do Bar do Nivaldo. Polícia Civil (PC), no balneário de Itaóca, no município de Itapemirim. Eles são acusados de um duplo assassinato ocorrido no dia 30 de 

 

O segundo assassinato aconteceu poucos quilômetros depois, em Vila Maria. Os pistoleiros foram até a casa da vítima e a chamaram pelo nome. Genildo Thomazini atendeu ao chamado e foi surpreendido por diversos disparos.

 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Vargem Alta. Quem tiver qualquer informação que leve a Polícia a elucidar os crimes, pode ligar para o Disque Denúncia, através do telefone 181.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Dahoraes

 

Últimas Notícias

Vídeo - Canal Livre

Clima / Tempo

Artigo/Opinião

Dicas das Estradas

Destaques

Parceiros do PDN