Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 21 de Outubro de 2025

O Departamento de Polícia de Fresno, Califórnia, nos Estados Unidos, investiga a morte de uma mulher de 22 anos que teria sido baleada por seu próprio filho, um menino de dois anos, nesta sexta-feira. 

 

Segundo o namorado dela, a criança supostamente encontrou uma arma desprotegida dentro de um quarto da casa e atingiu com um tiro a parte superior do corpo de Jessinya Mina. A arma em questão pertencia a Andrew Sanchez, namorado da vítima, disseram as autoridades.

 

A mulher chegou a ser socorrida pelo namorado, Andrew Sanchez, de 18 anos. Porém, ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

Sanchez chegou a ser preso no dia do acontecimento, mas foi solto sob fiança na segunda-feira (9). Ele foi acusado de armazenamento negligente de arma de fogo e colocar crianças em perigo. O homem não possuía antecedentes criminais.

 

Mina teria pedido a Sanchez não ter arma em casa, segundo disse sua irmã em entrevista à ABC. “Agora, por causa do descuido do namorado, da sua arrogância, da sua irresponsabilidade e de negligenciar o desejo da minha irmã de nunca ter uma arma em casa, ela se foi para sempre.”

 

Namorado da vítima, Andrew Sanchez, de 18 anos, foi preso — Foto: Reprodução/Departamento de Polícia de Fresno

 

As autoridades disseram que Sanchez deixou a arma de 9 mm carregada, que não tinha um dispositivo de segurança externo, no quarto, em uma área acessível às crianças.

 

Polícia segue investigando o caso. Além do menino de 2 anos, a mulher também deixa uma bebê de 8 meses. Eles estão com parentes de Mina. (UOL/FOLHAPRESS)

 

Foto/Reprodução/GoFundMe

 

 

 

 

 

 

Com informações O Globo

Últimas Notícias

Vídeo - Canal Livre

Clima / Tempo

Artigo/Opinião

Dicas das Estradas

Destaques

Parceiros do PDN