Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 22 de Fevereiro de 2024

Rio: Ludmilla comprou uma igreja evangélica no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, para a pastora Adriana Pereira.

 

A esposa da cantora, Brunna Gonçalves, compartilhou a notícia em seus stories do Instagram nesta terça-feira (30). “Muitos conhecem a Ludmilla, mas poucos têm a dimensão do que é o coração dela e principalmente da sua fé e conexão dela com Deus”, disse a dançarina.

 

“Além de equipar toda igreja com o som de alta tecnologia, ontem ela comprou a igreja por completo!! Vocês têm noção do que é isso? É amar ao próximo mais do que a si mesmo e fazer com que a mensagem de Deus nunca deixe de ser alcançada por todos. Mais que isso, amar a Deus acima de qualquer coisa, razão ou circunstâncias. Cada dia mais me orgulho de você”, declarou Brunna.

 

A própria Ludmilla também compartilhou a notícia em seus stories: “Estou tão feliz que consegui comprar uma igreja para o meu Deus!”

 

A pastora Adriana Pereira compartilhou um vídeo do encontro com Ludmilla ao anunciar que a igreja havia sido comprada.

 

“Obrigado por ter agarrado esse ministério, obrigado por tudo que você tem feito por nós, sou grata a Deus pela sua vida e por tudo que você está fazendo pela casa de oração”, escreveu a pastora.

 

Foto/Reprodução

 

 

 

 

Com informações CNN Brasil

 

Últimas Notícias

 

Vídeo - Canal Livre

Clima / Tempo

Colunistas

Dicas das Estradas

Destaques

 

Parceiros do PDN