Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 21 de Outubro de 2025

Itapemirim/Gomes: Populares encontraram na manhã desta sexta-feira 15, Renan Carlos Silva, 33 anos, com o corpo  cravejado de bala nas costas, no tórax e na cabeça numa estradinha de chão batido num local conhecido como Morro Bahia, que liga Joacima a localidade do Gomes. Renan é de Cachoeiro de Itapemirim, mas morava em Itaoca.

 

Há 15 dias Renan deixou a prisão, por conta de envolvimento com tráfico de drogas e para piorar a situação, ele era também dependente químico.

 

Ninguém viu nada, não tem testemunhas, o crime foi cometido numa estrada de chão, provavelmente de madrugada, para dificultar a identificação do algoz. Cabe a família agora lamentar a perda de uma vida tão jovem ainda, preparar o velório e sepultar o corpo. E a Polícia Civil – PC tem mais um inquérito para investigar. E o tráfico faz mais uma vítima para o aumento da estatística de homicídios no Estado.

 

Pela manhã a Polícia Militar – PM foi acionada e se dirigiu ao local, isolou a área e acionou a perícia da Polícia Civil que, periciou o corpo e o removeu ao Serviço Médico Legal – SML de Cachoeiro de Itapemirim, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.   

 

Triste fim de Renan que como muitos jovens com poucas opções, famílias nem sempre estruturadas e míseras políticas públicas que venham de encontro a população mais fragilizada, infelizmente, trilhou o caminho obscuro e acabou tendo um fim trágico. Que Deus o receba e acalente a sua família. “A informação de que o jovem tinha envolvimento com o tráfico de drogas foi repassada pela família a polícia).

 

Fotos: Internautas

 

 

 

 

 

Com informações ES Notícias

Últimas Notícias

Vídeo - Canal Livre

Clima / Tempo

Artigo/Opinião

Dicas das Estradas

Destaques

Parceiros do PDN