Olá! Seja bem vindo ao nosso site.
No registro, ele narra que foi submetido a uma cirurgia no braço e diz que o abuso teria sido cometido por um funcionário da unidade, em uma sala de recuperação após o procedimento.
O homem disse que estava na sala de repouso por estar sedado por conta da cirurgia, e, no local, apareceu um rapaz moreno, aparentando ser jovem e usando jaleco verde. A vítima alega o rapaz tocou em suas partes íntimas e cometeu o crime. Ele disse que estava consciente durante o abuso, mas que não tinha forças para parar com o abuso.
O paciente afirmou na ocorrência que, ainda na quarta-feira, durante a tarde, quando foi levado para um quarto, ele contou o que havia acontecido às enfermeiras, que ligaram para a Polícia Militar. Uma viatura foi enviada ao hospital e os militares orientaram o homem a registrar a ocorrência na delegacia.
A Polícia Civil informou que o crime é investigado, mas não detalhes do andamento do caso. Procurada pela reportagem, o Hospital Evangélico de Itapemirim disse que por se tratar de denúncia grave, o hospital instalou comissão interna de sindicância para apurar o caso, respeitando o princípio da ampla defesa e do contraditório.
Com informações AGazeta