Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 22 de Fevereiro de 2024

Itapemirim: A empresa Porto Seguro com sua nova logomarca Gold Fish cuja CEO, a empresária Denise Mattos, traz pela segunda vez ao município de Itapemirim investidores nacionais e internacionais para visitar o terminal pesqueiro de Itaipava, a fim de mostrar o potencial pesqueiro e também conhecerem a empresa Atum do Brasil. 

 

O objetivo da visita, foi apresentar a unidade de processamento e beneficiamento da atum do Brasil e que segundo a empresária, foram muito bem recebidos pelo proprietário Lúcio Peçanha, que abriu as portas da empresa aos visitantes/empresários do ramo da pesca . 

 

O grupo ficou muito satisfeito com o que viram e principalmente com a receptividade que tiveram na Atum do Brasil. Visitaram ainda o Terminal Pesqueiro onde viram muitas embarcações e uma variedade enorme de pescados. Na ocasião aproveitaram para conversar com pescadores e proprietários das embarcações e tiveram muito boa impressão do lugar.

 

 

Muito entusiasmados, relataram ser um potencial o Porto Pesqueiro, com abertura a exportações para o mundo inteiro. A Porto Seguro, juntamente com seus parceiros comerciais pretendem beneficiar todos os produtos que irão comercializar no Terminal Pesqueiro com foco, principalmente, na exportação. 

 

Com a chegada destes investimentos, a Porto Seguro deseja se confirmar no mercado da Pesca como uma empresa responsável pela preservação da Natureza, através de sua conduta e de seus projetos e principalmente, uma nova Geradora de emprego e renda para o município, além de poder oferecer cursos profissionalizantes para os futuros funcionários. 

 

O comércio local e o Turismo de Negócios, também tendem a crescer cada vez mais, com os investimentos que pretendem fazer no município. A empresária deseja levar o nome do município de Itapemirim, para o mercado Nacional e Internacional  e a  consolidar como a "Capital Nacional do Atum!".

 

 

 

Denise Mattos aproveitou  ainda em sua visita para parabenizar o Prefeito Dr Antônio e equipe pelo incentivo que está dando para que o município tenha novas empresas, novas fontes de renda, a fim de melhorar a vida de todos os munícipes. 

 

E diz ainda, que o lema dela é estar com o pé no presente e olho no futuro sempre! 

 

Bem vinda Porto Seguro! Bons ventos os tragam para ITAPEMIRIM!!!

 

 

 

 

 

Inês Abdalla

Repórter/Colaboradora

 

Últimas Notícias

 

Vídeo - Canal Livre

Clima / Tempo

Colunistas

Dicas das Estradas

Destaques

 

Parceiros do PDN