Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 21 de Outubro de 2025

Itaipava: Após confirmação que estava com Covid-19, fiquei em casa, em isolamento social tomando a medicação prescrita pela Dra. Aparecida, lá do Centro de Saúde especializado em Covid na Vila, cuja equipe nos atendeu muito bem, em especial o enfermeiro Denilson, dando toda a atenção, conforto e carinho que o paciente nessa hora necessita.  

 

No último dia 24,  véspera do Natal, seguindo a orientação médica, pela manhã procuramos o Hospital Menino Jesus em Itaipava, pois tinha dado febre durante a noite. Fiquei em observação durante todo o dia, pois minha oxigenação estava muito baixa. À noite, por volta de uma hora da manhã, fui transferido para o HIFA Aquidabam, em Cachoeiro.

 

 

Nessa hora, em que o paciente está fragilizado, o sucesso do tratamento com certeza depende muito da atenção e dedicação desses profissionais da saúde.

 

Por esse motivo, venho a público agradecer a toda equipe que me atendeu no Hospital Menino Jesus no dia 24 de dezembro, onde recebi toda atenção e carinho num verdadeiro atendimento humanizado.

 

 

Meus sinceros agradecimentos a equipe médica (foto) em especial a Dra. Bruna e ao Dr. Lucas, aos enfermeiros através do atencioso Gustavo, os técnicos de enfermagem Bruno, Gizele Andreza, Thieslei e Pamela, atendentes e o indispensável pessoal da higienização. 

 

Graças à atenção e a dedicação desses profissionais hoje já estou em casa me recuperando desse vírus que infelizmente ceifou milhões de vidas em todo o mundo.

 

FAMÍLIA AGRADECE  

 

“Não faltou atenção, carinho e a humanização no atendimento e por isso em nome da nossa família, agradecemos a equipe médica, a equipe de enfermagem e técnicos, a atenção e o carinho que dedicaram ao nosso querido Augusto Carvalho desde a internação até a hora da transferência para Cachoeiro", destaca a esposa Maria da Penha e as filhas Morgana e Larissa.

 

Essa atitude de agradecimento espontâneo demonstra o comprometimento sério desses profissionais da saúde no atendimento humanizado prestado aos seus pacientes.

 

Mesmo diante de tantas dificuldades que esses profissionais têm enfrentado diáriamente, principalmente a falta do reconhecimento salarial e na maior parte do tempo longe dos seus familiares, continuam se arriscando, enfrentando essa guerra contra o Covid-19.

 

Por amor à profissão, cansados no sentido físico e psicológico, continuam honrando o voto que fizeram em Salvar Vidas.

 

Obrigado por tudo! Que Deus continue iluminando seus caminhos com muita saúde, paz, amor e prosperidade!

 

 

 

 

Últimas Notícias

Vídeo - Canal Livre

Clima / Tempo

Artigo/Opinião

Dicas das Estradas

Destaques

Parceiros do PDN