Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 22 de Outubro de 2025

Cachoeiro: Exceto o prefeito Victor Coelho (PSB) que venceu com folga o pleito com 51.926 votos, uma confirmação pelos números do Instituto LEIA/FOLHA desde dos primeiros resultados divulgados, nasce uma nova liderança: o advogado Diego Libardi (DEM) que assumiu a segunda colocação com 17.299 votos, a soma dos segundo e terceiro melhores pontuados.

 

O caso do democrata foi curioso pelo aspecto de que todos institutos, exceto LEIA/FOLHA, esconderam, em tese, a performance positiva de Diego Libardi, por motivos científicos desconhecidos. O fato é que o advogado está credenciado, a partir de agora, a prosseguir na missão política não anunciada por ele até o momento.

 

 

O democrata (foto), com recursos limitados, disputou com as máquina municipal e estadual, de forma altiva, com determinação e eficácia, não sendo surpresa a seus quase 18 mil votos , não para o Instituto LEIA/FOLHA que já o revelava às três rodasas anteriores da última nessa posição privilegiada.

 

Por que Diego Libarti tem futuro? Porque demonstrou disciplina, determinação e incansável vigor nas suas andanças com interlocução direta com as comunidades como nenhum outro candidato. Aos 37 anos, holisticamente, está preparado para futuros embates e lutas empunhando bandeiras que foram aceitas por uma legião considerável de eleitores e admiradores.

 

Quando nasceu no mercado político há seis meses, foi motivo de chacota, desdém e de indiferença. Hoje, é um ilustre político com diploma emitido pelo eleitorado cachoeirense. Ele é a esperança de uma nova geração que clama por desenvolvimento econômico e sócio cultural.

 

Diego Libardi não pode ser mais escondido. Ele foi descoberto pelo eleitor que almeja a diferença entre os iguais.

 

O Candidato a prefeito Diego Libardi e a vice, empresária Renata Bedim

 

 

 

 

 

Fonte: folhadoes.com

Últimas Notícias

Vídeo - Canal Livre

Clima / Tempo

Artigo/Opinião

Dicas das Estradas

Destaques

Parceiros do PDN