Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 18 de Abril de 2019

As polêmicas envolvendo a atriz Maísa Silva e o  apresentador Raul Gil, nos bastidores da apresentação do Teleton 2018 continuam rendendo assunto nas redes sociais.

 

A atriz preferiu comunicar com o público através do Youtube, nesta quinta-feira (22), para esclarecer supostos comentários feitos pelo apresentador. De acordo com as postagens nas redes sociais, o veterano a teria chamado de 'bostinha' por cortá-la no programa enquanto falava a respeito do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). 'Vocês acham mesmo que o Raul ia falar isso de mim? Eu acho que não. Na hora que li eu pensei 'isso é fake news'', afirmou a atriz em um dos trechos do vídeo.

 

Já Raul Gil, chegou a ser encaminhado ao hospital onde precisou se submeter a vários exames, por causa da repercussão negativa, e se mostrou bastante abalado com tudo que aconteceu e deu uma declaração à imprensa. “Eu tive um problema sério com pessoas que inventaram histórias. Inventaram que eu ofendi a Maisa. Ela é uma pessoa maravilhosa, surgiu lá com três anos de idade. Ela é o orgulho do programa Raul Gil”, disse.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Com informações Tribuna Online/Redação IOL

TV IOL- Canal Livre

Divirta-se