Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 17 de Abril de 2024

O Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo  (TRE-ES) publicou nesta segunda-feira (26) a decisão do juiz da 43ª Zona Eleitoral -ES, Jorge Orrevan Vaccari Filho quanto ao pedido da Promotoria Eleitoral do Estado para que a candidatura de Reginaldo Quinta (DEM), fosse impugnada, deixando-o fora da disputa pela Prefeitura de Presidente Kennedy. 

 

Na deliberação, o magistrado rejeitou a impugnação proposta pelo Ministério Público Eleitoral e, por conseguinte, deferiu o pedido de registro de candidatura.

 

Após análise dos autos, o juiz Jorge Orrevan não acatou a impugnação proposta pelo Ministério Público Eleitoral e, ainda, acatou pedido de registro de candidatura ao cargo de Prefeito de Reginaldo Quinta e Geovana Quinta para vice-prefeita, pela Coligação “Transformando Kennedy com Progresso e Igualdade Social”, integrada pelos Partidos Republicanos e Democratas, de Presidente Kennedy-ES.

 

Após ser notificado, Reginaldo Quinta apresentou resposta, aduzindo, em suma, a intempestividade do aditamento formulado pelo Ministério Público, que teria sido apresentado após a notificação do impugnado e, no mérito, afirma que a condenação nos autos não incluiu a ocorrência de dano ao erário e de enriquecimento ilícito, além do que, os direitos políticos do contestante foram restabelecidos por decisão liminar, em Ação Rescisória que tramita no TJES.

 

Opinião

 

Esta notícia caiu como bomba na política em Presidente Kennedy, muitos estavam achando que já estava ganha a eleição.

 

Reginaldo Quinta (DEM) estava mais vivo do que nunca, intensificando suas caminhadas, sempre buscando resgatar o que já realizou pela cidade em seu último mandato.

 

O slogan de campanha voltado para o desenvolvimento da cidade, o programa de governo do candidato apresenta quatro eixos. O eixo gestão contempla a transparência no executivo municipal, captação de recursos, gestão por bairro e localidade, tecnologia e inovação e capacitação e valorização do servidor.

 

Reginaldo vem crescendo dia a dia nas intenções de voto, é uma liderança de peso há anos no município.

 

Quem viver verá!!!

 

 

 

Por Giovanni Malanquinni

Colunista

 

 

*Colunista, repórter, Graduado em Engenharia de Petróleo e Gás, Engenharia Ambiental e Pós-Graduado em Engenharia de Segurança do Trabalho. Links Relacionado à matéria: Facebook do candidato e Aqui Notícias.

 

 

Vídeo - Canal Livre

Clima / Tempo