Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 17 de Dezembro de 2018

Tudo neste universo é composto de energia vibratória, e tudo vibra em uma frequência diferente. Na comunidade espiritual, aumentar sua frequência é sinônimo de se ajustar a um estado emocional mais positivo.

Quanto menor a sua frequência vibracional, mais seu ego restringe a força vital dentro de você.

 

Aumentar a sua vibração é ter pensamentos positivos e sentir emoções positivas. Quando você está neste estado de amor incondicional, eleva a consciência daqueles que entram em contato com você.

 

Desperte a positividade com estes 12 ingredientes simples para aumentar a sua frequência energética e tornar-se a versão mais feliz de si mesmo:

 

1. Luz solar

 

A luz do sol não apenas nos fornece a muito necessária vitamina D, mas também pode ajudar a estabilizar o nosso humor. Você pode mudar a estagnação, a energia maçante de qualquer lugar, basta abrir suas janelas e deixar a luz passar.

 

2. Som

 

As frequências de Solfeggio e binaural beats são calmantes melodias musicais usadas em bênçãos espirituais que ajudam a diminuir a raiva, depressão e ansiedade.

 

3. Ervas

 

Diferentes ervas e óleos fornecem poderosos benefícios de melhora de humor. Óleo de lavanda tem um efeito calmante sobre a mente, especialmente quando inalado antes de dormir. Brasil é conhecido por ajudar a aliviar tristeza e depressão, e a Angélica tem sido usada por séculos para afastar espíritos malignos.

 

4. Exercício

 

Exercício em si liberta endorfinas que podem ajudar com o alívio do estresse, e encontrar alegria nos exercícios que você está fazendo só aumenta a experiência. Se você gosta de dançar ou jogar tênis, faça! Quando você está se divertindo e queimando calorias ao mesmo tempo, está ajudando não apenas sua saúde emocional, mas sua saúde física também. Sentir que seu treino é um fardo não vai ajudá-lo a elevar sua frequência.

O truque é apenas reservar tempo a cada dia para viver em um estado de amor.

 

5. Água

 

Passar tempo ao redor da água não somente limpará seu corpo, mas também atrairá energia positiva. O professor espiritual Teal Swan recomenda encher um vidro com água, ajustar um temporizador por alguns minutos, e focalizar pensamentos positivos para o vidro, depois beber a água.

 

6. Apreciação

 

Uma atitude de gratidão é a chave para a abundância. Mantenha um diário e preencha-o com coisas positivas – podem ser coisas simples como as cortinas violeta em seu quarto ou o desenho que seu filho te deu. O truque é apenas reservar tempo a cada dia para morar em um estado de amor. Os sentimentos positivos são ainda mais poderosos do que os pensamentos positivos, então este exercício permitirá que situações e pensamentos alegres se manifestem.

 

7. Visualização

 

A visualização é uma maneira de deixar claro para o universo o que você realmente quer no reino físico. Quando você define uma imagem que ama como papel de parede do celular, está ajudando seus objetivos a se materializarem. Troque o papel de parede quando suas ideias se expandirem. A imaginação é poderosa, e retratar seu estilo de vida dos sonhos vai fazer você se sentir feliz. A viagem se torna muito mais fácil quando você sabe exatamente quais são seus objetivos.

 

8. Simplificação

 

Se você está cercado por desordem em casa ou no trabalho, pode atrair situações estressantes. Uma limpeza simples pode ajudar a aumentar a sua energia e fazer você se sentir mais organizado e no controle. Nunca subestime o poder de desintoxicar seu espaço de vida.

 

9. Legumes

 

Legumes são ótimos para a vitalidade, e eles vibram em uma frequência maior do que carne e alimentos processados. Eles contêm mais energia vital do que alimentos maçantes como queijo processado e café.

 

10. Relaxamento

 

O estresse enfraquece o sistema imunológico e pode literalmente torná-lo doente e acelerar o processo de envelhecimento. Quando as pessoas estão estressadas, também tendem a fazer escolhas impulsivas que só as fazem se sentir bem a curto prazo. Quando você está em um estado relaxado, é menos provável que aja precipitadamente.

 

11. Independência

 

Uma das grandes coisas que aprendi ao longo dos anos é que se você não se respeitar, as pessoas não vão respeitá-lo. Nada pode nos fazer mais felizes do que estar perto de pessoas que nos amam incondicionalmente e nos aceitam por quem somos, independentemente de nossas falhas. Quando você para de perseguir as pessoas erradas – as que não se importam com sua felicidade e bem-estar – dá às pessoas certas a chance de alcançá-lo.

 

12. Meditação

 

Você não precisa se sentar de pernas cruzadas por horas e repetir um mantra até a exaustão mental, para meditar. Você pode se soltar, sentar, até mesmo abrir os olhos. Você pode observar o cintilar de uma chama ou as ondas que batem a costa.

 

  

 

Por Monica Bello

Colunista

 

*Editora do Blog Eleve-se, Formada em Tradução e Interpretação, professora de inglês e tradutora com vasta experiência e estágios nos Estados Unidos e Austrália.

 

 

 

 

 

 

 

*Nesta coluna você encontra um espaço de divulgação e educação sobre temas relacionados com saúde, nutrição e bem-estar, tratamentos alternativos naturais, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde.Links relacionados: https://osegredo.com.br/12-maneiras-de-aumentar-sua-frequencia-e-atrair-energias-positivas/

 

TV IOL- Canal Livre

Divirta-se