Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 26 de Setembro de 2017

Expediente

 
 
EDITORIAL
 
Em virtude do sucesso do nosso Blog, que ficou no ar por dois anos, finalmente inauguramos o nosso site, com características modernas, mas que transmite em contrapartida, praticidade e visual online com fácil navegação. Continuaremos trabalhando em mais novidades, que surgirão em breve.     
Adotamos  um site leve e de fácil leitura. 
 
Nos primeiros minutos de 12/03/13 nosso Site ficou online. Esta data é indelével para nós. Valeu a pena esse trabalho todo e agora você pode conferir o resultado.
 
Queremos agradecer aos nossos estimados leitores que tem nos acompanhado e externar aqui o nosso carinho e a nossa alegria. A cada dia que passa, aumenta o número de visitas não só do nosso país como ao redor do mundo. Com certeza isto nos incentiva a continuar com o nosso propósito.E mais uma vez prometemos e repetimos:
 
Aqui você encontra credibilidade, entretenimento e um resumo das informações nacionais e internacionais selecionadas das principais agências de notícias, jornais e portais. Compromisso com a veracidade dos fatos.
 
Estaremos aqui à sua disposição para publicar “agradecimentos” e encaminhar aos órgãos competentes as suas “reclamações” .
 
Nosso objetivo será sempre divulgar os principais fatos políticos do nosso estado, do Brasil e do mundo. Divulgar os balneários e Pontos Turísticos do nosso querido Estado do Espírito Santo, mantendo assim nossos leitores bem como nossos conterrâneos que moram em outros Estados ou mesmo fora do nosso querido País, sempre informados do que se passa em nossa terra natal.
 
Por não estarmos vinculado à qualquer instituição pública ou privada continuaremos com o nosso principal objetivo de que o Itapemirim Online (iol) continue autônomo, imparcial e verdadeiro, sendo um veículo de comunicação agradável e que os internautas possam usá-lo como instrumento de diversão e fiscalização e que ao mesmo tempo traga à tona, os nossos problemas diários e juntos, sempre procurando soluções para um convívio saudável.
 
Agradecemos os nossos estimados leitores por esse sucesso até agora e continuaremos sempre contando com o prestígio da sua visita.
 
Seja Bem-Vindo!
 

 

Augusto Carvalho

Editor Responsável
 
 
 
EXPEDIENTE:
 
Editor-Responsável:  Augusto Carvalho
Assessoria Jurídica: Dr. Lindemberg Loppes
Administração:
Larissa B.da Silva - Administração Financeira
Morgana Batista da Silva - Diretora de Marketing/Publicidade
EMail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  Tel: (28) 99989-1929
                      
Têrmo de Uso
 
Proibido a reprodução impressa, eletrônica ou de qualquer outro meio, total ou parcial, do conteúdo sem mencionar a fonte www.itapemirimonline.com . Este site não está vinculado à qualquer instituição pública ou privada. As informações aqui postadas, artigos, textos, imagens clipart's, fotografias e logos são de propriedade dos seus respectivos titulares e estão aqui expostos com a finalidade exclusiva de divulgar a notícia. 
 
As informações e sugestões contidas neste Site têm caráter meramente informativo. Elas não substituem a consulta, o aconselhamento e o acompanhamento do seu  médico de confiança, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.
 
Não é finalidade do Itapemirimonline (iol) a análise, comentário ou emissão de qualquer tipo de diagnóstico aos usuários, tarefa esta reservada unicamente ao seu profissional de confiança.
 
Caso algum texto infrinja direitos autorais de pessoa física ou mesmo jurídica, por favor entre em contato conosco que adicionaremos crédito ou retiraremos imediatamente. 
 
Assim como os colunistas, repórteres, colaboradores e correspondentes,  não têm nenhum tipo de remuneração  e também não existe vínculo empregatício de qualquer natureza com o Site.
 
Portanto os textos aqui publicados de colunistas e eventuais colaboradores são de inteira responsabilidade de seus autores e podem não expressar a opinião do Itapemirimonline.com (iol). As opiniões dos colunistas – bem como os comentários publicados por leitores – são de exclusiva responsabilidade deles, inclusive para efeitos legais e judiciais.

 

Logo do Site: Foto "Pedra do Fadre e a Freira" - Autora da foto: Anne Gonçalves.

O Frade e a Freira

O Frade e a Freira são duas montanhas rochosas de granito localizadas no Município de Itapemirim-ES, cujo ponto mais alto tem 683 metros de altitude. Seus municípios limítrofes são: Cachoeiro de Itapemirim, Itapemirim, Rio Novo do Sul e Vargem Alta.

Do seu formato, que lembra a imagem de um frade e uma freira, surgiram lendas diversas. Diz uma delas que um frade e uma freira se apaixonaram, e como suas vidas deveriam ser dedicadas a servir a Deus, não puderam se render ao amor humano. Como forma de permanecerem unidos, os dois foram transformados em montanha, e ficam se admirando eternamente esculpidos em granito. À 'batina' do Frade há uma pousada com vários chalés. O clima é ameno, com vasto verde e vista panorâmica de onde se vê as praias de Marataízes, Itapemirim e Piúma.  

 
Equipe de Colaboradores:
 
Aldiciele Bastos
Repórter Colaboradora
 
Alessandra Prata Strazzi
Repórter Colunista/Colaboradora
Correspondente em São José do Rio Preto/SP
Advogada- OAB/SP 321.795
 
Fernanda B. Amiri
Repórter Colaboradora
Correspondente em San Francisco-CA/USA 
Pós graduada em Turismo e Eventos na Universidade de Berkeley-CA/USA
 
Giliarde de Oliveira
Colunista/Repórter Colaborador
Especialista em Gestão Pública
 
Giovanni Malanquini
Repórter Colaborador
Engenheiro de Petróleo e Gás
Técnico Seg.Trabalho
 
Lindemberg Loppes
Repórter Colaborador
Advogado
 
Monica Mota Bello
Repórter Colaboradora                                 
Correspondente em Sydney - Austrália                                                                                                                                                                                        Bacharel em Letras 
 
Marcos Casarini                                                                                    
Repórter Colaborador
Correspondente em São Paulo        
 
Mario Prata
Jornalista,escritor, cronista  e dramaturgo
Suas crônicas são reproduzidas sob sua autorização
 
Penha Batista
Repórter Colaboradora
 
Thiago Abreu
Repórter Colaborador
Engenheiro de Petróleo e Gás 
Correspondente - Rio de Janeiro/RJ

Não há artigos nesta categoria. Se forem exibidas sub-categorias nesta página, elas podem conter artigos.

Galeria de Vídeos

Colunistas