Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 24 de Setembro de 2018

A qualificação profissional tem se tornado uma das principais ações da atual administração de Marataízes. Com objetivo de oferecer a oportunidade de um futuro promissor à população, o Poder Executivo está promovendo a realização de mais oito novos cursos profissionalizantes.
 
As vagas são para os cursos de auxiliar de logística, atendimento ao cliente, congelamento de alimentos, comandos elétricos (sequencial), NR 10 – elétrica (sequencial), mecânico de motor ciclo Otto (gasolina e álcool), marceneiro e cabeleireiro. No caso dos cursos de mecânico de motor ciclo Otto e marceneiro, os candidatos deverão estar inscritos no Cadastro Único do Governo Federal – CADÚNICO.
 
Para efetuar a inscrição e sanar suas dúvidas, basta ir a Secretaria de Assistência Social, Habitação e Trabalho, no prédio da Prefeitura, de segunda à sexta-feira, das 9 às 18 horas.
 
Você pode ainda telefonar para a Superintendência do Trabalho através do número (28) 3532-3636 ramal 228, ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .
 
Fonte: Site PMM

Últimas Notícias

TV IOL- Canal Livre

Divirta-se

MONTE O MAPA DO BRASIL

Colunistas

Destaques






Previsão do Tempo

Dicas das Estradas

Parceiros do IOL