Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 17 de Julho de 2018
 A Marinha do Brasil está com as inscrições abertas para o    concurso público destinado ao provimento de 2.200 vagas para atuar como aprendizes-marinheiros nas Escolas Navais.
 
As inscrições vão até o dia 15 de março e podem ser realizadas por meio do endereço eletrônico . O valor da taxa de inscrição é de R$ 12.
 
Os requisitos para participar do concurso são: ser brasileiro, do sexo masculino; solteiro; ter entre 18 e 22 anos; possuir ensino fundamental completo; estar em dia com as obrigações do Serviço Militar e da Justiça Eleitoral; possuir registro no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), entre outros.
 
A seleção será constituída por prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com 50 questões de conhecimentos gerais de Matemática, Português e Ciências; inspeção de saúde; teste de aptidão física; avaliação psicológica; e verificação de dados biográficos.
 
O curso de formação de marinheiros é gratuito e será ministrado em Santa Catarina, Espírito Santo, Pernambuco e Ceará.
 
Os aprovados terão aulas de ensino básico e ensino militar naval, além disso, terão direito à alimentação, uniforme e assistências médica-odontológica, psicológica e religiosa.
A data para o início do curso é 27 de janeiro de 2014.
 
As inscrições poderão ser feitas através deste  endereço eletrônico
 
Fonte: Folhadoes.com.br
 

Últimas Notícias

TV IOL- Canal Livre

Divirta-se

MONTE O MAPA DO BRASIL

Colunistas

Destaques






 


Previsão do Tempo

Dicas das Estradas

Parceiros do IOL