Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 23 de Outubro de 2018

O mês de maio chegou com oportunidades de qualificação para os capixabas com cursos a partir de R$102,06. 

 

Só no SENAI de Cachoeiro, são 350 vagas abertas para cursos técnicos, de qualificação e aperfeiçoamento, que vão desde cursos rápidos, com carga horária de 16h, até cursos técnicos com duração de dois anos.

 

As oportunidades são para diversas áreas, entre elas: eletricista de automóveis, eletricista Industrial, montador e reparador de computadores, soldador no processo eletrodo revestido em aço carbono, torneiro mecânico, operador de computador, mecânico de manutenção de freios, suspensão e direção automotiva, mecânico de manutenção de motocicleta eletricista, instalador predial de baixa tensão, Auto Cad 2D, NR 10 segurança em instalações e serviços com eletricidade, injeção eletrônica e NR 10 segurança e sistema elétrico de potência (SEP).

 

A diretora de Educação do Senai, Priscilla Carneiro, destaca que os cursos são definidos com base nas demandas das indústrias capixabas. “Nós fazemos workshops com as principais empresas de todo o Estado para colher informações em relação às necessidades de mão de obra. É partir daí que definimos a oferta”.  

 

De acordo com uma pesquisa realizada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), os cursos do Senai garantem 64% de empregabilidade. Além disso, no Espírito Santo, 96% dos industriais disseram que preferem contratar alunos do Senai.

 

Serviço

 

Valor: a partir de R$ 102,06

Documentos para Matrícula: Cópia de identidade, CPF, comprovante de endereço atualizado (fatura de telefone, fatura de cartão de crédito ou banco dos últimos 03 meses) e comprovante de escolaridade (fundamental completo).   

Contato: www.senai-es.org.br ou (28) 3522-4015

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Redação IOL/SENAI

Últimas Notícias

TV IOL- Canal Livre

Divirta-se

Colunistas

Destaques






Previsão do Tempo

Dicas das Estradas

Parceiros do IOL