Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 17 de Julho de 2018

O Prefeito Municipal de Marataízes-ES, Dr. Jander Nunes Vidal participou na manhã desta terça-feira (12), de uma reunião no Palácio das Águias, com os coordenadores do Projeto “Catadores de Esperança”, que há cinco anos realiza um trabalho social com os catadores de materiais recicláveis do Município.
 
O Projeto, coordenado pela Pastoral da Ecologia de Marataízes em parceria com a Petrobrás e o Poder Executivo local, contempla atualmente 32 catadores, que dependem diretamente da renda do projeto e, consequentemente, contribuem com a redução do lixo e a melhoria da qualidade de vida da população.
 
Na oportunidade, o atual coordenador geral dos “Catadores de Esperança”, Padre Evaldo Praça Ferreira, apresentou a nova proposta da Pastoral da Ecologia, que prevê principalmente a ampliação da coleta seletiva já existente no Município e, ainda, a inserção social e o cadastramento dos catadores informais do lixão.
 
No uso da palavra, o Prefeito Municipal enfatizou a sua valorização pelo trabalho dos catadores e a constante parceria com a atual administração. “Neste evento acertamos que a nova proposta será imediatamente protocolizada na Prefeitura. Comprometo-me, como gestor público e cidadão, a colaborar com a melhoria e ampliação dos trabalhos dos “Catadores de Esperança”, que muito orgulham a nossa região”.
 
Fonte:Site PMM

Últimas Notícias

TV IOL- Canal Livre

Divirta-se

MONTE O MAPA DO BRASIL

Colunistas

Destaques






 


Previsão do Tempo

Dicas das Estradas

Parceiros do IOL