Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 17 de Dezembro de 2018

O esporte sempre esteve lado a lado com o bem estar e a saúde, proporcionando qualidade de

vida e disposição aos praticantes. Pensando nisso, a Prefeitura Municipal de Itapemirim, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer buscou mais uma parceria com o Governo do Estado para investir na área esportiva do Município.

 
O Projeto da Secretaria Estadual de Esporte, “Praça Saudável” tem a missão de constituir um excelente instrumento de saúde em qualquer faixa etária, induzindo várias adaptações fisiológicas, psicológicas, afetivas e sociais. A proposta é oportunizar, de forma gratuita aos cidadãos, a prática de atividade física em ambiente de convivência familiar, disponibilizando equipamentos modernos, de fácil utilização e adequados a cada faixa etária e pessoas com deficiência física.
 
De acordo com o Secretário Municipal de Esportes, Evandro Paiva, a “Praça Saudável” será construída na Sede do Município, na Avenida Beira Rio. “O local será referência em práticas esportivas e atendimento ao público. Todos terão a oportunidade de participar e contribuir com uma boa saúde física e psicológica. As atividades físicas serão praticadas em meio ao convívio social de uma praça, mas com a qualidade de área esportiva”, comenta o Secretário.
 
A construção e os equipamentos serão adquiridos pelo Governo do Estado. Os profissionais e todo acompanhamento será de responsabilidade do Município, que já se organiza para receber o novo investimento.
 
Fonte:Assessoria de Comunicação PMI

Últimas Notícias

TV IOL- Canal Livre

Divirta-se

Colunistas

Destaques






Previsão do Tempo

Dicas das Estradas

Parceiros do IOL