Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 24 de Setembro de 2018

O incêndio que destruiu o apartamento da atriz Ashley Greene pode ter sido motivado por uma vela, segundo informações do "TMZ". Ainda de acordo com fontes do site, as investigações preliminares apontaram para uma vela, deixada acesa no sofá da sala, como possível causa do incêndio.
 
O fogo destruiu todo o apartamento localizado em West Hollywood, em Los Angeles, e pelo menos 10 caminhões do corpo de  bombeiros foram para o local para tentar acabar com o incêndio. O cachorro da atriz da saga "Crepúsculo" morreu e três pessoas ficaram do edifício ficaram feridas.
 
Segundo o site,  Ashley, seu namorado e seu irmão estavam dormindo quando o fogo começou na sala. Eles teriam corrido para fora do apartamento e perceberam que um dos cachorros ainda estava lá. O irmão e o namorado da atriz tentaram voltar para resgatá-lo, mas não conseguiram.
 
Quando os bombeiros entraram no apartamento, a atriz disse que queria ver o corpo do cão, já morto. Os bombeiros o levaram enrolado em um lençol. Ainda de acordo com o "TMZ", 10 caminhões de bombeiros chegaram ao local do prédio de sete andares após o início do incêndio.
 
 
 
Fonte:Folhadoes.com.br/com informações Site TMZ

Últimas Notícias

TV IOL- Canal Livre

Divirta-se

MONTE O MAPA DO BRASIL

Colunistas

Destaques






Previsão do Tempo

Dicas das Estradas

Parceiros do IOL