Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 22 de Julho de 2018

A prefeitura de Piúma-ES vai aderir ao programa

do Ministério da Educação (MEC), que visa  fazer a mobilização de 68 mil escolas públicas, em torno da 4ª Conferência Infantojuvenil pelo Meio Ambiente. A conferência traz o tema Vamos Cuidar do Brasil com Escolas Sustentáveis.
 
De acordo com o MEC, a conferência passa por três etapas até o encontro nacional, previsto para outubro de 2013. A primeira etapa ocorre nas escolas, em trabalhos desenvolvidos por alunos e professores do sexto ao nono ano. Em seguida são realizadas conferências regionais ou municipais e as estaduais.
 
Na primeira etapa, a escola define a temática com a qual pretende trabalhar e elege os delegados para representá-la nas conferências municipais ou regionais e, depois, nas estaduais.
 
A secretaria Municipal de Educação vai participar e informa quer as escolas poderão participar com a formação de COM-VIDAS, que é a comissão de qualidade de vida nas escolas, criando espaços educadores sustentáveis, fortalecendo a  escola e a comunidade para influenciar nas políticas em favor da sustentabilidade socioambiental.
 
Participe junto às escolas do município levando ideias que contribuam para a melhoria da localidade. Maiores informações através do telefone: (28) 3520 1828
 
Fonte:Site PMP

Últimas Notícias

TV IOL- Canal Livre

Divirta-se

MONTE O MAPA DO BRASIL

Colunistas

Destaques






 


Previsão do Tempo

Dicas das Estradas

Parceiros do IOL