Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 16 de Dezembro de 2017

Jerônimo Monteiro: Duas alunas da Escola Municipal "André Altoé", tiveram participação de destaque nacional na OBMEP (Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas), conseguindo Medalha de Prata na edição 2017.

 

As alunas, Lívia Cindra de Souza e Louise Scarpe Gallo, foram medalhistas por estarem entre os 300 alunos que obtiverem as maiores notas dentro de uma competição com mais de 18 milhões de candidatos.

 

Graças ao brilhante resultado, Lívia e Louise receberam carta-convite para participar do Programa de Iniciação Científica (PIC). O PIC é um programa com duração de 10 meses que coloca os alunos em contato com interessantes questões no ramo da Matemática, ampliando o seu conhecimento científico e preparando-os para um futuro desempenho profissional e acadêmico.

 

A diretora da Escola, Elisabeth Vianna Cateim, e a pedagoga, Andrea Cabral Andrade Macedo, felizes com o desempenho das alunas e reconhecimento da Escola, estão dando todo apoio para que as duas medalhistas continuem a se destacar em outras competições nacionais.

 

Parabéns Lívia! Parabéns Louise!

 

 

 

 

 

 

 

 

*Redação IOL

Últimas Notícias





TV IOL - Vídeos

DENÚNCIA/ITAIPAVA: Casal

de Idosos corre risco de morrer

soterrados - Assista Vídeo

Colunistas


Destaques


 





 

    

Previsão do Tempo

Dicas das Estradas

Parceiros do IOL