Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 24 de Setembro de 2018

A Prefeitura de Piúma-ES recepcionou na manhã

da última quarta-feira (20), através do prefeito Samuel Zuqui e de alguns secretários, representantes de uma empresa ligada ao investimento portuário.
 
A empresa é a Itaoca Offshore,  que está investindo em um porto, que vai dar apoio na atividade de petróleo e gás, na região de Itapemirim.  O objetivo da visita, segundo eles, é de explicar o empreendimento ao poder executivo. “As pessoas precisam entender o significado destes investimentos para a cidade.
 
Nós estamos na fase de licenciamento, teremos uma audiência publica. Por isso vamos divulgar nas cidades envolvidas é uma obrigação nossa, para dar transparência”, explicou  Álvaro de Oliveira Junior, diretor de operações do Itaoca Offshore.
 
Ainda segundo ele, essa visita também se explica por que estudos indicam que todos os investimentos feitos nessa região (Itapemirim) terão o município de Piúma como área de influência. Ou seja, todo desenvolvimento que acontecer lá, vai influenciar ou repercutir na cidade.
                                                                           
Para ele a recepção do poder executivo de Piúma foi muito boa.
 
“O prefeito e os secretários foram extremamente agradáveis. O prefeito mostrou que está ligado em empreendimentos, e sabe o que é importante para Piúma e nos disse que existe uma necessidade de um polo de desenvolvimento industrial e essa ideia está alinhada com o que o nosso projeto busca”, afirmou.
 
Para o prefeito Samuel Zuqui, todos os investimentos para a cidade de Piúma são bem vindos. “Tudo que estiver dentro da legislação, respeitando o meio ambiente, o desenvolvimento sustentável e for bom para o cidadão piumense nós vamos ajudar sempre. A cidade precisa estar preparada pra novos tempos.”, disse.
 
Fonte: Assessoria de Comunicação PMP

Últimas Notícias

TV IOL- Canal Livre

Divirta-se

MONTE O MAPA DO BRASIL

Colunistas

Destaques






Previsão do Tempo

Dicas das Estradas

Parceiros do IOL