Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 17 de Dezembro de 2018

O Facebook liberou a partir desta quarta-feira o recurso de ligações via wi-fi ou 3G para usuários brasileiros. O serviço é parecido com o Skype, mas ainda não conta com imagens. O Facebook Messenger está disponível para as versões de iOS e Android.
 
A disponibilidade do serviço está sendo liberada gradativamente. As chamadas só são realizadas se os dois usuários estiverem com a última versão do Facebook instalada no smartphone.
 
Para fazer uma ligação, escolha o contato desejado, seja clicando no botão do canto superior direito que mostra a lista de amigos ou acessando diretamente o perfil da pessoa (neste último caso, selecione a opção “Mensagem”).
 
A seguir, clique no botão “i”. Se o contato também tiver a última versão do app instalada e estiver conectado a uma rede Wi-Fi ou 3G, abaixo de sua foto aparecerá a opção "Ligação gratuita”. Ao clicar no botão, o sistema inicia a chamada ao amigo desejado.
 
Testes revelam que o aplicativo ainda sofre alguns problemas, como atraso de alguns segundos durante a conversa, e incompatibilidade com certos aparelhos, mesmo que a última versão do app esteja instalada. Contudo, por ser uma ligação gratuita, vale a pena testar o aplicativo.
 
Fonte: Folhadoes.com.br/com informações do G1/Foto:Divulgação Facebook

Últimas Notícias

TV IOL- Canal Livre

Divirta-se

Colunistas

Destaques






Previsão do Tempo

Dicas das Estradas

Parceiros do IOL