Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 30 de Maio de 2020

Na manhã de ontem, sábado (16), o deputado Ferraço e a deputada federal Norma Ayub Alves, de forma conjunta, encaminharam ofício ao presidente Jair Bolsonaro solicitando a liberação de 200 respiradores pulmonares para o tratamento da Covid-19 no Estado do Espírito Santo.

 

O documento, que segue na íntegra, ressalta a necessidade urgente da disponibilização dos aparelhos para o sistema público de saúde do Estado, devido a crescente demanda por leitos de UTIs.

 

 

De acordo com a solicitação dos parlamentares, 100 aparelhos deverão ser encaminhados aos municípios da Grande Vitória, 50 para a região Norte e os outros 50 para a região Sul Capixaba.

 

 

Também foi solicitado o apoio do presidente Bolsonaro em prol da agilização da renegociação de dívida da Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim junto à Caixa Econômica Federal, uma vez que o procedimento se encontra em fase de conclusão.

 

 

Esse casal de parlamentares merece todo o meu respeito. Sempre levantaram a bandeira da sáude em nosso Estado. Com essa atitude, estão monstrando que num momento tão delicado como esse que estamos vivendo, não existe espaço para política reles e mesquinha pautada por interesses pessoais.

 

Parabéns Norma e Ferraço. Com essa grave crise na saúde, o momento agora é pensar no bem estar e diminuir o sofrimento desse nosso povo capixaba. 

 

Se Deus quiser, unidos, sairemos vitoriosos!

 

 

Últimas Notícias


TV IOL- Canal Livre

Clima / Tempo

Colunistas

Dicas das Estradas

Destaques

Parceiros do IOL