Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 17 de Dezembro de 2018

BRASÍLIA (15/03/13) - O Senador Ricardo Ferraço (PMDB) quer que o Ministério das Relações Exteriores investigue o envolvimento do embaixador do Brasil em Cingapura, Luís Fernando Serra, na possível transferência do estaleiro Jurong para o RJ. 
 
O ofício encaminhado ao ministro Antônio Patriota informa que o governo capixaba ficou sabendo que o embaixador teria se apresentado como representante do governo brasileiro para retirar o estaleiro do ES e transferi-lo para o Porto do Açu, no RJ, cujo dono é o empresário Eike Batista. 
 
"A notícia nos causa estranheza, uma vez que o Estaleiro Jurong Aracruz já está em processo de implantação, tendo concluída terraplanagem e construído quase 300 metros de quebra-mar", diz Ferraço no texto. 
 
O senador ressalta ainda que mesmo se tratando de uma empresa sem participação governamental, é importante para o desenvolvimento socioeconômico do estado. 
 
Ontem, em reunião com o governador Renato Casagrande, os ministros da Fazenda, Guido Mantega, da Indústria e Comércio, Fernando Pimentel, e da Casa Civil, Gleisi Hoffman, garantiram que são apenas boatos as informações sobre a transferência do investimento para o estado do Rio. 
 
Foto: Senador Ricardo Ferraço (PMDB)Reprodução. 
Fonte:Agência Congresso

Últimas Notícias

TV IOL- Canal Livre

Divirta-se

Colunistas

Destaques






Previsão do Tempo

Dicas das Estradas

Parceiros do IOL