Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 16 de Junho de 2019

Cachoeiro: Os Democratas elegeram o Diretório de Cachoeiro-ES ontem (8), mantendo nomes tradicionais na cúpula, mas também renovando o quadro com o jovem advogado Diego Libardi na condição de presidente e uma surpresa, o médico Doutor Adail, como vice-presidente.

 

 

 

Diego Libardi (foto ao lado da Deputada Federal Norma Ayub), e o Democratas têm projeto político para 2020 sem exaltar nomes, neste primeiro momento. Diego foi chefe de gabinete do ex-prefeito de Marataízes Dr. Jander e Secretário de Meio Ambiente.

 

 

Já o médico Doutor Adail, ex-vereador e opositor, na época, ferrenho do então prefeito Theodorico Ferraço, ícone do partido, deixou o MDB recentemente por ter se sentido traído e, logo, foi guindado a vice na chapa do DEM. Ele era presidente do MDB até menos de 30 dias.

 

Devido aos compromissos em Brasília em favor do Espírito Santo a Deputada Federal e Presidente Estadual do Dem, Norma Ayub, não pode comparecer, mas enviou uma mensagem aos convencionais e participantes.

 

 

 

Além de Norma Ayub, o Presidente Nacional do DEM, ACM Neto, e os Ministros Mandetta, Ônix e Tereza também enviaram mensagens aos Cachoeirenses.

 

A EXECUTIVA

 

Diego Libardi - Presidente

Dr Adail - Vice

Vera Maia - Secretaria

Deocleciano - Tesoureiro

 

Membros

 

Theodorico Ferraço, Alexandre Itaoca, Luizinho Tereré e José Carlos Amaral

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Redação IOL/Com informações da Folha do ES

Últimas Notícias

TV IOL- Canal Livre

Divirta-se

Colunistas

Destaques

 

Previsão do Tempo

Dicas das Estradas

Parceiros do IOL