Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 17 de Novembro de 2018

A Prefeitura de Piúma-ES está buscando auxiliar na situação da delegacia. Com as chuvas da semana passada, a delegacia ficou com a sua estrutura física abalada.  
 
Os policiais chegaram a atender em plena rua. Os casos de prisão em flagrante foram encaminhados para a delegacia de Anchieta.
 
Ciente do problema e mesmo sabendo que é uma prerrogativa do Estado, o prefeito Samuel Zuqui, se reuniu com o superintendente de policia do interior (SPI), delegado Danilo Bahiense e colocou o município a disposição para ajudar.
 
“Tivemos uma conversa e para evitar que nossa cidade fique desamparada nesta situação de segurança, estamos nos colocando à disposição para solucionar este problema junto ao governo do Estado”, disse o prefeito.
 
Ainda de acordo com ele, existe a construção da sede de polícia integrada, obra do governo do Estado, programada para o mês de setembro, que certamente vai resolver o problema. “A cidade é parceira do governo em vários projetos. O governador tem nos dado muita atenção. Certamente esta nova sede atenderá as necessidades de Piúma”, finalizou.
 
Fonte:Site PMP
 

Últimas Notícias

 

TV IOL- Canal Livre

Divirta-se

Colunistas

Destaques






Previsão do Tempo

Dicas das Estradas

Parceiros do IOL