Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 22 de Fevereiro de 2024

Anápolis: Um homem de 61 anos foi preso suspeito de estuprar a enteada de 12 anos na frente da mãe da vítima, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, a mãe da menina também foi presa por saber dos abusos e assisti-los sentada na cama onde o crime acontecia.

 

Como o nome dos suspeitos não foi divulgado, não foi possível localizar a defesa deles para um posicionamento.

 

A prisão aconteceu na sexta-feira (10), após o Conselho Tutelar denunciar à polícia que a menina estaria sozinha há dias, em situação de abandono, depois de a mãe e o padrasto viajarem. Ao conselho, a própria vítima disse que estava sendo estuprada pelo padrasto há cerca de três anos.

 

Segundo a polícia, ainda há a informação de que o padrasto se gabava, em público, dos abusos que cometia contra a menina. Além do próprio relato, a vítima foi encaminhada para exames, que confirmaram o estupro.

 

A mãe e o padrasto devem responder pelo crime de estupro de vulnerável. Eles foram encaminhados a uma unidade prisional e estão à disposição da Justiça de Goiás. A polícia ainda informou que a adolescente está sob a responsabilidade de familiares.

 

 

 

 

 

 

Com informações G1/FolhaES

 

Últimas Notícias

 

Vídeo - Canal Livre

Clima / Tempo

Colunistas

Dicas das Estradas

Destaques

 

Parceiros do PDN