Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 17 de Novembro de 2018

A Polícia Civil divulgou na noite desta sexta-feira (8/03) as imagens da mulher que depositou um crânio na

entrada de um prédio da avenida Paulista, região central de São Paulo, na semana passada.

 As gravações mostram uma senhora aproximando-se do prédio do consulado da África do Sul com um saco plástico, contendo o crânio, e um papel vermelho.

Confira a matéria completa

É possível ver várias pessoas passando pela calçada da avenida e entrando no prédio enquanto a mulher se abaixa, envolve o crânio no papel e, em seguida, coloca-o próximo à porta de entrada do prédio.

INVESTIGAÇÕES

A ocorrência está sob responsabilidade da delegada Victória Lobo Guimarães, titular do 78º DP (Jardins) e, de acordo com a polícia, tem relação com outros casos de crânios depositados em diferentes endereços da cidade.

Desde o dia 20 do mês passado, quando um crânio foi encontrado em uma jardineira próxima ao edifício Copan, na região central, outros sete com as mesmas características foram achados em diversos pontos de São Paulo.

Para o delegado do 34º DP (Vila Sônia), Paul Henry Bozon Verduraz, responsável pelas investigações de três ocorrências com crânios, duas delas próximas aos consulados da Rússia e da República Tcheca e uma em frente a uma igreja mórmon, trata-se de um caso de "trabalho espiritual".

 
Fonte:folhadoes.com.br/com informaçoes UOL

 

Últimas Notícias

 

TV IOL- Canal Livre

Divirta-se

Colunistas

Destaques






Previsão do Tempo

Dicas das Estradas

Parceiros do IOL