Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 16 de Junho de 2019

Um homem foi preso suspeito de estuprar a própria filha de 13 anos em Nova Olinda, norte do Tocantins.

 

De acordo com o G1, ele foi detido em flagrante após a menina pedir ajuda para um amigo em uma rede social.

 

Na conversa, a adolescente diz que seu órgão genital está sangrando após ser estuprada várias vezes. “Meu pai tá toda hora vindo e me estuprando. Me ajuda, por favor. Eu tô tentando trancar a porta”, relata.

 

O amigo diz que a menina deve procurar a polícia e ela responde: “Amanhã eu vou lá. A noite não passa”. O suspeito irá passar por uma audiência de custódia na tarde desta sexta-feira (7).

 

O caso foi registrado na madrugada desta quarta-feira (5). A vítima foi levada para um posto de saúde, onde passou por exames que confirmaram o abuso. Os laudos mostraram que ela foi estuprada duas vezes entre a noite de quarta-feira e madrugada desta quinta-feira.

 

Durante a troca de mensagens, o amigo diz para a menina pegar uma faca e matar o agressor, mas a vítima responde: “Ele tá com arma. Me ajuda, por favor”.

 

A polícia foi até a casa da vítima após o amigo fazer a denúncia. Ao G1, o delegado Luiz Gonzaga, responsável pelo caso, contou que o agressor apareceu no portão enquanto tentava fechar o short que usava. A roupa estava rasgada e a genitália estava exposta.

 

Na conversa, a adolescente diz que seu órgão genital está sangrando após ser estuprada várias vezes.

 

 

 

 

 

 

*Com informações G1/Redação IOL/FES

Últimas Notícias

TV IOL- Canal Livre

Divirta-se

Colunistas

Destaques

 

Previsão do Tempo

Dicas das Estradas

Parceiros do IOL