Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 17 de Outubro de 2018

O corpo de um homem foi encontrado amarrado e em chamas na manhã desta quarta-feira (3), no bairro Itararé, próximo a Avenida Leitão da Silva, em Vitória. A Polícia Militar (PM) esteve no local.

 

De acordo com as primeiras informações passadas pela PM, as mãos da vítima estavam amarradas. Os militares informaram que a vítima pode ter sido torturada antes de ser morta.

 

O corpo de um homem foi encontrado arramado e em chamas na manhã desta quarta-feira (3), no bairro Itararé, próximo a Avenida Leitão da Silva, em Vitória. A Polícia Militar (PM) esteve no local.

 

De acordo com as primeiras informações passadas pela PM, as mãos da vítima estavam amarradas. Os militares informaram que a vítima pode ter sido torturada antes de ser morta.

 

Vigilantes de uma empresa que fica próximo ao local onde o corpo foi encontrado, informaram que durante a madrugada ouviram vários disparos que estariam acontecendo no Bairro da Penha. Em seguida, perceberam que havia fumaça próximo a um muro de uma empresa, e saíram para ver o que estava acontecendo. Foi quando encontraram o corpo e acionaram a PM. 

 

Segundo os peritos, o corpo foi para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória onde exames de DNA serão realizados quando possíveis familiares procurarem pela vítima. Só assim o homem poderá ser identificado. Ele usava uma bermuda vermelha com listras brancas. No local, nenhum outro vestígio do crime foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil (PC).

 

Com informações das repórteres Suellen Araújo e Nathália Munhão, da TV Vitória!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Com informações Folha Vitória/Redação IOL

Últimas Notícias

TV IOL- Canal Livre

Divirta-se

Colunistas

Destaques






Previsão do Tempo

Dicas das Estradas

Parceiros do IOL