Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 18 de Outubro de 2018

Anchieta: Sobre o duplo homicídio registrado no município, o fato ocorreu no Bairro Nova Anchieta na madrugada desta quarta-feira (8). Uma viatura da Polícia Militar foi acionada por voltas das 11:30 da manhã e se dirigiu ao local do crime. Os corpos do casal,  identificado como Jhonatan Lirio Santos Sá, 27 anos e Edna de Souza Queiroz, de 29 anos.

 

A Policia Militar acompanhou de perto toda a movimentação no  local onde foram mortos  Jhonatan Lirio Santos  Sá, 27 anos e Edna de Souza Queiroz, de 29 anos. Muitos curiosos  se dirigiram para o local tão logo tomaram conhecimento do duplo homicídio, ocorrido na madrugada de quarta-feira e descoberto por volta das 11 horas. 

 

Edna trabalhava em uma empresa localizada próxima  à prefeitura de Anchieta e ontem pela manhã ela não apareceu para trabalhar e  os colegas  tentaram , em vão, falar com ela pelo telefone. 

 

Depois de inúmeras tentativas  amigos e familiares perceberam que alguma coisa estava errada, foi quando descobriram que Édna e o namorado estavam, mortos.  Segundo PMs que se encontram no local, Jhonatan é ex-presidiário e havia saído da prisão há cerca de 8 meses. O casal convivia juntos numa casa no bairro.

 

Foto/Reprodução

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Com informações Folha de Anchieta/Redação IOL

Últimas Notícias

TV IOL- Canal Livre

Divirta-se

Colunistas

Destaques






Previsão do Tempo

Dicas das Estradas

Parceiros do IOL