Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 17 de Dezembro de 2018

Uma menina de 12 anos de idade e o seu namorado de 16 são suspeitos de terem cometido o assassinato da mãe da jovem, de 37 anos, que era contra o relacionamento. 

 

O crime teria acontecido no fim da tarde da última quinta-feira (28), na cidade de Pinheiro Machado, na Região de Campanha, no sul do Rio Grande do Sul, mas os detalhes da história só foram sendo revelados aos poucos. Segundo a investigação da Polícia Civil, a mulher teria sido morta com golpes de martelo na cabeça, dentro da própria casa.

 

Ainda segundo a Polícia, os dois suspeitos foram apreendidos em residência próxima ao local do crime na tarde de sexta-feira (29), após o adolescente ter revelado o crime para um parente que chamou a Brigada Militar e acionou o Conselho Tutelar.

 

Segundo os brigadistas, inicialmente ambos negaram a autoria do crime, mas acabaram confessando à caminho da delegacia. Eles teriam confirmado que a motivação do crime teria sido a resistência da mãe da garota em aceitar o relacionamento de ambos. A família da menina, inclusive, já tinha registrado ocorrência contra o jovem por estupro de vulnerável já que, pela lei, menores de 14 anos não podem manter relações sexuais, nem com autorização.

 

Mãe da menina teria sido morta com marteladas na cabeça e enterrada em cova improvisada no quintal da casa por ser contra relacionamento dos dois

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Com informações Folha do ES/Terra/Redação IOL

Últimas Notícias

TV IOL- Canal Livre

Divirta-se

Colunistas

Destaques






Previsão do Tempo

Dicas das Estradas

Parceiros do IOL