Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 16 de Novembro de 2018

Vitória-ES: Um homem suspeito de homicídio foi preso na tarde de ontem (18), no aeroporto de Vitória. A prisão foi realizada pela Polícia Civil (PC). A polícia descobriu que Jhonatan dos Santos Alcântara, de 27 anos, tentava fugir para a Europa e encontrou o rapaz momentos antes do embarque.

 

O delegado responsável pelo caso, Rodrigo Sandi Mori,  informou que os crimes ocorreram no dia 8 de dezembro de 2017. Duas pessoas envolvidas com o tráfico tentavam realizar uma festa no bairro Carapina Grande, na Serra, e uma gangue rival não teria aceitado e determinou que os dois rapazes que morreram não fizessem a festa. As vítimas não obedeceram e seis homens passaram pela rua atirando. Além dos dois homens, uma terceira vítima, que não tinha envolvimento com o tráfico de drogas, foi assassinada.

 

Jhonatan possuía mandado de prisão por crimes de duplo homicídio e por uma tentativa de homicídio. O suspeito com mandado de prisão em aberto foi detido pela equipe da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) da Serra.

 

Jhonatan dos Santos Alcântara, de 27 anos, tentava fugir para a Europa. 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Com informações Folha Vitória/Redação IOL

Últimas Notícias

 

TV IOL- Canal Livre

Divirta-se

Colunistas

Destaques






Previsão do Tempo

Dicas das Estradas

Parceiros do IOL