Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 26 de Maio de 2018

Ribeirão Preto-SP: A Polícia Federal deflagrou hoje (17/5) a Operação Non Subditos, para reprimir esquema de importação e comercialização ilegal de produtos de origem estrangeira pela internet, em Ribeirão Preto.

 

Vinte policiais federais, acompanhados de cinco auditores da Receita Federal, deram cumprimento a cinco mandados de busca e apreensão, expedidos pela 2ª Vara Federal de Ribeirão Preto, nos endereços da empresa envolvida e de seus sócios.

 

As investigações tiveram início em julho de 2017, após a prisão em flagrante de duas pessoas que transportavam mercadorias oriundas do Paraguai e que teriam como destino a empresa investigada.

 

Segundo o apurado pela Polícia Federal, os dois presos, após a obtenção da liberdade provisória mediante o pagamento de fiança, continuaram a praticar os mesmos crimes, destinando os produtos de origem ilícita ao comércio por meio de endereço eletrônico na internet.

 

Aos órgãos de imprensa será concedida entrevista coletiva, às 10 horas, na sede da Delegacia de Polícia Federal em Ribeirão Preto (Rua João Alves da Silva Junior, 546, Jardim Canadá, Ribeirão Preto).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Redação IOL

Últimas Notícias

TV IOL - Vídeos

O ES tem muitos encantos e amores - Confira!

Colunistas


Destaques







 


Previsão do Tempo

Dicas das Estradas

Parceiros do IOL