Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 18 de Agosto de 2018

A carreta estava na saída de Parnamirim para Macaíba, no estado do Rio Grande do Norte, e carregava  42 toneladas de carga quando foi parada pela Polícia Rodoviária Federal na tarde da última quinta-feira (01), na BR 304.

 

O mais estranho é quem estava atrás do volante, um menino de apenas nove anos, e seu pai no assento do carona. Ao avistar as autoridades, o pai assustado tentou tomar o seu lugar de direito, mas os policiais rodoviários atentos, abordou a dupla.

 

O verdadeiro motorista que deveria estar dirigindo tem 45 anos, é de PE, e levava a mercadoria do caminhão para um supermercado em Natal, no Rio Grande do Norte.

 

Com uma explicação não convincente, ele relatou que a criança de apenas 9 anos, estava de férias, e resolveu que o filho viria na viagem, após um tempo de viagem, entregou o caminhão com carga de 42 toneladas na mão da criança.

 

O pai do menino foi enquadrado por desrespeito ao Código de Trânsito Brasileiro – CTB, e terá que pagar multas de mais de R$ 1.760 , além de ser submetido a Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO, pelo crime previsto no Art. 310 do CTB – Permitir, confiar ou entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada.

Poderá ser detido de seis meses a um ano, ou multa.

 

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Com informações Folha do ES/Redação IOL

Últimas Notícias

TV IOL- Canal Livre

Divirta-se

MONTE O MAPA DO BRASIL

Colunistas

Destaques






Previsão do Tempo

Dicas das Estradas

Parceiros do IOL