Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 27 de Maio de 2018

São José do Calçado: Nesta quinta-feira (01),  depois do almoço, uma mulher identificada como K. A. D. C., de 25 anos, foi presa pela Polícia Militar.

 

Ela abandonou a sua filhinha de apenas oito meses de idade, no meio da rua, no bairro João Marcelino de Freitas, em São José do Calçado.

 

Um motorista em uma pick-up passava no exato momento e quase passou por cima do neném. Depois mais adiante o motorista parou seu carro, e evitou uma tragédia.

 

Novamente a mãe pega a menininha do asfalto e coloca quase no mesmo local, mas moradores próximos e pessoas que passavam na hora, não deixaram a mãe repetir a ação, e ligaram para polícia. 

 

As autoridades que atenderam o caso ouviram da mãe que a atitude infeliz foi para incomodar e provocar o pai da criança.

 

A mulher presa por tentativa de homicídio disse que seu marido, é dependente de drogas, não dá assistência financeira para ela e filha.

 

A mulher disse ainda que não queria que o marido saísse para trabalhar, por isso fez as ameaças com menina de apenas 8 meses.

 

O Conselho Tutelar foi acionado e mãe e filha encaminhadas à Delegacia Regional de Alegre.

 

Segundo o delegado responsável pelo caso, Ricarte Teixeira, essa mãe responderá por tentativa de homicídio.

 

K.A.D.C foi levada para o Centro de Detenção Provisório Feminino de Cachoeiro de Itapemirim(CDPFCI). A menininha entregue ao Conselho Tutelar de São José do Calçado.

 

 

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Com informações Folha do ES/Redação IOL

Últimas Notícias

TV IOL - Vídeos

O ES tem muitos encantos e amores - Confira!

Colunistas


Destaques







 


Previsão do Tempo

Dicas das Estradas

Parceiros do IOL