Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 27 de Maio de 2018

Itapemirim: Ele é acusado de matar a ex-mulher Claudiana Ferreira Silva, de 42 anos, na noite do dia 09 de janeiro, na Vila do Itapemirim, Litoral Sul do Estado. Segundo testemunhas o homem fugiu do local do crime em uma motocicleta. Ele não aceitava o fim do relacionamento e já havia ameaçado a ex de morte.

 

Segundo a polícia, Alair se apresentou com um advogado no final da tarde desta quarta-feira (24), se negou a prestar depoimento e disse falar somente em juízo.

 

Segundos familiares, Claudiana esteve na delegacia de Itapemirim no último dia 27 de dezembro. A vítima registrou um boletim de ocorrência. Porém, nenhuma medida protetiva chegou a ser determinada pela Justiça.

 

Um mandado de prisão preventiva pelo crime de feminicídio havia sido solicitado à Justiça e concedido no dia 10 de janeiro pelo Juiz da 1ª Vara Criminal, José Flávio D’angelo Alcuri. Alair é morador da localidade de Fazenda Velha, interior do município. Um mandado de busca e apreensão também foi autorizado pela Justiça, para localizar a arma do crime. A Polícia Militar fez buscas na região, mas não havia localizado o acusado.

 

O acusado foi encaminhado ao CDP de Marataízes, pois contra ele havia um mandado de prisão preventiva.

 

Acusado de matar ex-mulher em Itapemirim se entrega a polícia na tarde desta quarta-feira (24)

 

RELEMBRE O CASO:

 

Procura-se: Ex-marido é o principal suspeito

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Coim informações Agora News MK/Redação IOL

Últimas Notícias

TV IOL - Vídeos

O ES tem muitos encantos e amores - Confira!

Colunistas


Destaques







 


Previsão do Tempo

Dicas das Estradas

Parceiros do IOL