Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 16 de Dezembro de 2017

Cariacica-ES: O corpo da menina Thayná Andressa de Jesus do Prado está sendo velado na Assembleia de Deus, no bairro Flexal II, em Cariacica. O enterro será realizado às 14h desta quarta-feira (6), no Cemitério Santo Agostinho, no bairro Aparecida, também em Cariacica.

 

Muitas pessoas passaram no local para prestar apoio à Clemilda. A irmã dela, Kenia Paula de Jesus, de 40 anos, contou que todo mundo tinha esperança de que a Thayná estivesse viva.

 

Kenia ressaltou ainda que a movimentação na igreja é porque Clemilda é uma pessoa muito querida em Flexal II e os amigos foram apoiá-la em um momento tão delicado. 

 

Por volta de 21h dessa terça (5), a cerimônia do velório ainda não tinha começado. Amigos e familiares ampararam Clemilda com fortes abraços. A família pediu que fotos não fossem registradas pela 

 

Imprensa

 

Clemilda está tão abalada com o velório que não tinha chegado perto do caixão até as 21h45 dessa terça-feira. Apesar de ter dito anteriormente que não era para a imprensa fazer registros do momento, a mãe da menina autorizou que os jornalistas e fotógrafos fizessem imagens dentro da igreja.

 

"Eu não aceito menos do que pena máxima para ele. Eu, a minha filha, e toda essa sociedade que viu a Justiça colocando ele na rua o ano passado, para ele vir e cometer essa atrocidade com outras crianças, nós não aceitamos isso de novo. Ele merece ser extinto da sociedade. O Ademir não vai colocar a mão em mais nenhuma criança porque eu não vou deixar. Ele vai se arrepender para o resto da vida dele de ter entrado na minha vida", afirmou Clemilda.

 

Foto/Reprodução

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Com informações de A Gazeta/Redação IOL

Últimas Notícias





TV IOL - Vídeos

DENÚNCIA/ITAIPAVA: Casal

de Idosos corre risco de morrer

soterrados - Assista Vídeo

Colunistas


Destaques


 





 

    

Previsão do Tempo

Dicas das Estradas

Parceiros do IOL