Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 16 de Dezembro de 2017

Piúma: Na tarde de ontem (01), Raniery Miranda (43), secretário de Meio Ambiente, sofreu tentativa de homicídio no bairro de Itaputanga, em Piúma. 

 

Segundo informações, a vítima foi surpreendida pelo desafeto, Alex Ramos (37) dentro do seu veículo. As testemunhas que ajudaram no socorro contaram à equipe do Jornal que Alex estava estrangulando o secretário com uma das mãos e, com a outra, tentava desferir golpes de faca. 

 

O fato aconteceu próximo à ponte do bairro e foi presenciado por populares. Por coincidência, Fábio e Sandro Bassul (cunhado da vítima) estavam passando pelo local e observaram que havia um tumulto. 

 

Fábio relatou que viu a porta do carro aberta e Alex debruçado sobre a vítima: “Quando eu cheguei Raniery estava sendo estrangulado e eu vi que Alex estava com uma faca na outra mão. Minha atitude foi tirar Alex de cima dele”, relatou. 

 

O agressor tentou fugir do flagrante, mas foi impedido pelas duas testemunhas até a chegada da PM que havia sido acionada. Os soldados Aguilar e Gobeti levaram Alex para a delegacia do município de Itapemirim e Raniery Miranda foi levado ao hospital de Piúma. Posteriormente, o secretário e as testemunhas, seguiram para a mesma delegacia a fim de prestar depoimento. 

 

Pelo fato de Alex estar preso dentro da viatura policial não conseguimos pegar o depoimento do mesmo. 

 

Desavenças

 

Alex Ramos foi exonerado há poucos meses do cargo comissionado que exercia na prefeitura. Desde então, usava as redes sociais para criticar a atual administração e ameaçar o secretário.

 

Raniery Miranda (43). Secretário de Meio Ambiente de Piúma.Foto/Reprodução

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Com informações Jornal Hora Aghá/Redação IOL

Últimas Notícias





TV IOL - Vídeos

DENÚNCIA/ITAIPAVA: Casal

de Idosos corre risco de morrer

soterrados - Assista Vídeo

Colunistas


Destaques


 





 

    

Previsão do Tempo

Dicas das Estradas

Parceiros do IOL