Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 15 de Novembro de 2018

Uma confusão nas imediações do Fórum Lafayette, em Belo Horizonte, na manhã deste domingo (17), assustou pessoas que passavam pelo Barro Preto e levou à prisão, em flagrante, uma transexual nua, usando apenas tornozeleira eletrônica. Enquadrada por dano, ela é acusada de jogar uma moto no chão e quebrar janela de um carro estacionado na Rua Ouro Preto.  

 

Segundo relatos, a  transexual tirou a roupa e começou a fazer vários xingamentos na porta da sede da Justiça, em Belo Horizonte, onde ocorria uma audiência de custódia. A confusão assustou pessoas que passavam pela rua no Barro Preto.

 

Vários vídeos mostrando a cena circularam no Whatsapp. Em um deles, ela aparece tentando forçar a porta de grade do fórum. Na sequência, pega um objeto e quebra o vidro de um carro.

 

Transtornada, a transexual dizia querer ver um juiz. Ela chegou a falar na morte de integrantes de sua família. Chamados pelos vigilantes do local, três agentes de segurança prisional que faziam a segurança da audiência a imobilizaram, arrancando aplausos das pessoas que acompanhavam a cena. A Polícia Militar chegou na sequência, efetuando a prisão.

 

De acordo com a coordenadora do policiamento da unidade Tenente Roberta dos Santos Gomes, a transexual informou apenas o nome de registro, Willian da Silva, 25 anos, que saiu recentemente da prisão por alguns crimes, incluindo o de roubo. 

 

A tenente informou que a polícia encontrou pinos de cocaína perto das roupas da transexual detida. “Ele estava bem agitado e uma equipe do Samu foi acionada devido a esse estado psicológico alterado, sob suspeita do uso de drogas. Fizeram um procedimento médico e ele foi conduzido ao Hospital João 23”, disse.

 

Assim que for liberada do hospital, a transexual será conduzida à Central de Flagrantes 2, por crime de dano. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Com informações do Estado de Minas/REdação IOL

Últimas Notícias

 

TV IOL- Canal Livre

Divirta-se

Colunistas

Destaques






Previsão do Tempo

Dicas das Estradas

Parceiros do IOL