Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 13 de Julho de 2024

Itaipava: O Grupo Multinacinal Porto Seguro Pescados, com interesse em fixar no município um corredor de exportação, esteve visitando o município desta vez com seu novo parceiro a Norte Pesca do Rio Grande do Norte, representada por seu proprietário Rodrigo Hassin.

 

Em uma agenda muito positiva, foram recebidos na Secretaria de Pesca do município, pelos  secretários de Agricultura e Pesca   Rômulo Sobrosa e o Secretário de Desenvolvimento Social Wagner Mendonça.

 

O grupo da Porto Seguro hoje consolidado com a Norte Pesca quer fazer de Itapemirim um elo de ligação entre o Espírito Santo e o Rio Grande do Norte.

 

A CEO da Porto Seguro, Denise Mattos explanou sobre a importância da formação de um corredor de exportação, e dos benefícios da instalação da empresa no município, para que a mesma possa dá vazão as exportações de pescados algo tão almejado pelo setor.

 

Rodrigo Hassin, afirmou a importância desta parceria, que juntos irão ajudar a fortalecer e desenvolver cada vez mais a comercialização dos pescados de Itapemirim para o mercado exterior.

 

 

Na Secretaria de pesca o grupo informou sobre os investimentos que pretendem fazer em Itapemirim, solicitaram o apoio das secretarias na implantação do Projeto intitulado Corredor de Exportação Sudeste X Nordeste.

 

"Estamos a um bom tempo na busca incessante para trazer para o município de Itapemirim, grandes empresas do setor" destaca  Denise Mattos.

 

Em visita ao Terminal,reafirmaram que aquele grande espaço para o pescador, necessita de empresários que têm o pé no presente e olho no futuro.

 

Afinal o Grupo da Porto Seguro juntos tem mais de 65 anos de experiência no mercado  nacional e internacional.

 

Visitaram ainda a Atum do Brasil onde foram muito bem recebidos e que futuramente, será o principal parceiro no beneficiamento dos pescados adquiridos pelo grupo.

 

O comércio local e o Turismo de Negócios, também tendem a crescer cada vez mais, com os investimentos que o Grupo Porto Seguro pretende fazer no município. 

 

A empresária e CEO do Grupo deseja levar o nome do município de Itapemirim, para o mercado Nacional e Internacional  e a  consolidar como a "Capital Nacional do Atum e do Dourado!".

 

 

  

 

 

Últimas Notícias

Vídeo - Canal Livre

Clima / Tempo

Colunistas

Dicas das Estradas

Destaques

 

Parceiros do PDN