Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 30 de Maio de 2020

Olá pessoal, hoje eu vou começar perguntando pra você homem. Sabe qual é o lugar da mulher na sociedade? Onde?

 

Se você respondeu que o lugar dela é onde ele quiser, você fez o dever de casa corretamente. 

 

Algumas de nós pensam que não somos adeptas a qualquer profissão, o que de fato não somos se não houver estudo, pesquisa ou experiência para exercê-las, sendo assim com qualquer ser humano em qualquer profissão.

 

 

 

Ou seja, se houver esforço e oportunidade poderemos sim ser motoristas, pedreiras, advogadas, caminhoneiras, engenheiras etc.

 

O problema maior é quando a própria mulher não se enxerga capaz, põe empecilhos, se julga menor e acaba sendo idealizada como sexo frágil ao ponto de vista da sociedade.

 

 

 

Quantas de nós vamos ao mercado cheias de bolsas pesadas e filhos agarrados em nós? Qual mulher não suportou um parto e logo foi cuidar da casa? Quem não conhece uma mulher que mesmo sangrando e cheia de dor foi trabalhar em uma jornada de 12h? E onde esta a fragilidade?

 

Pois bem, meu intuito foi mostrar que hoje a mulher é dona dela. Eu sou Dona de Mim e meu lugar é onde eu quiser.

 

Sejam livres para serem quem quiser!

 

Um forte beijo e pensem nisso!

 

 

 

Por Poliana Souza

Colunista

 

 

*Colunista, Maquiadora Profissional, Blogueira voltada para o Empoderamento Feminino. Engajada em Serviços  Sociais, Palestras de Valorização e Looks que realçam a Beleza da Mulher.Blog: https://instagram.com/poliarasouza?igshid=8kx706rdecnb

Últimas Notícias


TV IOL- Canal Livre

Clima / Tempo

Colunistas

Dicas das Estradas

Destaques

Parceiros do IOL