Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 29 de Março de 2024

A tradicional Escola Estadual "Antônio Jacques Soares" localizada na Rua Principal, no “coração” do bairro Garrafão em Itapemirim, retomará a modalidade de ensino EJA - Educação de Jovens e Adultos –no próximo ano, 2020.

 

A Educação de Jovens e Adultos - EJA tem o objetivo de possibilitar a continuidade dos estudos das pessoas que, por motivos diversos, não concluíram a escolaridade no tempo regular.

 

Aqui no estado do Espírito Santo, por intermédio da SEDU - Secretaria de Estado de Educação - os interessados podem realizar a pré-matrícula, de forma exclusivaonline, através do site: www.sedu.es.gov.br no link de divulgação entre o período de 27 de novembro a 13 de dezembro do ano em curso.

 

 

Para a Diretora da instituição de ensino, Silviane da Silva Santos, é uma excelente notícia. "Essa oportunidade é aguardada por jovens e adultos de Garrafão e adjacentes há algum tempo, visto que a demanda é real. A Comunidade Escolar do 'Antônio Jacques Soares' está muito feliz e agradece muito ao Governo do Estado pelo retorno da EJA", comemora a gestora do educandário.

 

 

Para os interessados em realizar a pré-matrícula online e têm dificuldades no acesso virtual, a escola disponibilizará atendimento presencial na secretaria escolar no horário de 08h00min às 14h00min de segunda-feira à quinta-feira e de 07h00min às 13h00min às sextas-feiras, até o dia 13 de dezembro, quando finda a pré-matrícula.

 

Maiores informações e para dirimir eventuais dúvidas, pede-se para os interessados contatar com a secretaria escolar por meio do telefone: 3529-9299 e/ou acessar a página na rede social FACEBOOK "Antônio Jacques Soares II" e enviar mensagens que serão prontamente respondidas pelas ASE’s: Maisa Lopes de Souza e Pollyanna Gomes Paes Cardoso.

 

 

 

Por Giliarde de Oliveira

Colunista

 

Administrador, Radialista, pós graduado em Gestão Pública, Professor de Geografia e pós graduado em Educação de Jovens e Adultos. 

Últimas Notícias

Vídeo - Canal Livre

Clima / Tempo

Colunistas

Dicas das Estradas

Destaques

 

Parceiros do PDN