Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 16 de Junho de 2019

Um grupo de músicos e artistas, sobretudo do município de Itapemirim, estão instituindo uma associação para representar a classe. Nessa empreitada, diversos profissionais participaram de uma reunião, a segunda desde o propósito de criação, na última terça-feira de março, dia 26, no litoral do município.

 

De acordo com um dos idealizadores, o músico Anísio Paviese, o principal objetivo da entidade, que foi denominada previamente de AMABI (Associação dos Músicos, Artistas e Bandas de Itapemirim), é de organizar, representar, fomentar e melhorar as condições de trabalho nos âmbitos municipal e estadual.

 

Registra-se ainda que os organizadores estão muito otimistas sobretudo pela qualidade dos participantes e abrangência de todos os gêneros e estilos musicais. Os membros da AMABI esperam contar com o apoio e parceria do poder público bem como da comunidade artística e público em geral.

 

 

Dessa forma, os idealizadores, torna público e convida, de forma especial, os músicos, artistas e integrantes de bandas de Itapemirim, para participarem da próxima reunião da AMABI que será realizada no dia 15 de abril de 2019, segunda-feira, às 19 horas, na sede da Agitus, situada na Avenida Itapemirim, em Itaoca-Praia, Itapemirim, estado do Espírito Santo.

 

Participe! Prestigie!

 

 

 

Por Giliarde de Oliveira

Colunista

 

*Tecnólogo em Gestão (FAESA) e Especialista em Gestão Pública (IFES) Professor de Geografia, Radialista, Pós-graduado em Educação de Jovens e Adultos e Mestrando em Educação.

 

Últimas Notícias

TV IOL- Canal Livre

Divirta-se

Colunistas

Destaques

 

Previsão do Tempo

Dicas das Estradas

Parceiros do IOL