Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 23 de Outubro de 2018

Segundo informações, por volta de 19 horas dessa quarta-feira (30), a motocicleta conduzida por Júnior Santana Leite, que levava em sua garupa um amigo, seguia no sentido São João da Lancha/Safra, quando foi atingido por um veículo de passeio que tentava ultrapassar uma carreta. 

 

Com o impacto Júnior morreu na hora, seu amigo que estava de carona ficou ferido, caído no asfalto. Um ciclista que passava pelo local, percebendo que o jovem ferido poderia ser atropelado, tentou sinalizar para evitar que os carros passassem por cima dos acidentados, quando também foi violentamente atingido por um outro veículo. Este veículo atingiu uma outra motocicleta ferindo levemente o ocupante da moto.

 

O ciclista, conhecido como Adão, foi socorrido juntamente com o carona conhecido como Nelinho, ambos foram encaminhados para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim. Adão teve ferimentos leves e passa bem. O outro envolvido no acidente também está fora de perigo.

 

O ex-vereador de Itapemirim, Carlinhos Luanda, pai de Júnior Santana Leite, juntamente com sua esposa foi ao local e precisou ser encaminhado para ao Hospital, devido ao estado de choque.

 

O corpo de Júnior Santana Leite, foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

 

Foto/Reprodução

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Com informações Agora News MK/Redação IOL

Últimas Notícias

TV IOL- Canal Livre

Divirta-se

Colunistas

Destaques






Previsão do Tempo

Dicas das Estradas

Parceiros do IOL