Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 17 de Outubro de 2018

Marataízes: Nesta quarta-feira (02) de maio, um mineiro de Juiz de Fora, foi encontrado morto na praia da Barra do Itapemirim, em Marataízes.

 

Segundo informações da Polícia Militar, José Pimentel de Medeiros Neto, 81 anos, estava pescando na Praia dos Namorados, localizada na Barra do Itapemirim, próxima a Igreja Nossa Senhora dos Navegantes, quando possivelmente, escorregou em uma das pedras, vindo a cair no mar. O corpo foi encontrado por volta das 11h30.

 

O corpo do idoso que amava pescaria foi visto boiando nas aguas, que estavam calmas naquele horário. Populares acionaram a polícia, mas um PM à paisana conseguiu retirar o corpo da água, antes mesmo de seus colegas chegarem ao local.

 

A polícia afirma que José, já foi encontrado sem vida. O corpo passou por uma perícia no local e foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro (SML).

 

Pescaria na Barra do Itapemirim termina em morte para mineiro de 81 anos. José Pimentel de Medeiros Neto, 81 anos, estava pescando na Praia dos Namorados.Foto/Reprodução

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Com informações Agora News MK/Redação IOL

Últimas Notícias

TV IOL- Canal Livre

Divirta-se

Colunistas

Destaques






Previsão do Tempo

Dicas das Estradas

Parceiros do IOL