Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 17 de Janeiro de 2018

Marataízes: Ontem (29), por volta das 10h30, o corpo de Júlio César de Moraes Pinto, 32 anos, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros. Ele havia desaparecido na quinta-feira (28), por volta das 15h40, depois de mergulhar no rio Itapemirim, no Píer da Barra, em Marataízes.

 

Júlio era morador da Barra do Itapemirim, e segundo testemunhas ele sumiu após fazer um mergulho numa área muito profunda.

 

Amigos, mergulhadores e pescadores da região, que estavam no local na hora do acidente, tentaram procurar por ele, mas sem sucesso. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e fizeram uma grande varredura no local, mas também sem encontrá-lo.

 

As buscas foram retomadas na manhã desta sexta-feira, e o corpo foi encontrado no píer da Barra, de baixo da ponte, próximo ao local onde ele mergulhou. Segundo Claudemir, cunhado da vítima, o local é perigoso e de grande profundidade, podendo chagar a quase 10 metros de fundura.

 

A Guarda Municipal de Marataízes isolou o local e aguardava a chegada da perícia técnica da Polícia Civil. O corpo será encaminhada para o Departamento Médico Legal.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Com informações Agora News MK/Redação IOL

Últimas Notícias



TV IOL - Vídeos

O ES tem muitos encantos e amores - Confira!

Colunistas


Destaques

 


 





 


    

Previsão do Tempo

Dicas das Estradas

Parceiros do IOL