Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 16 de Dezembro de 2017

Na manhã desta sexta-feira (1º), por volta das 10h20, a professora de educação física, Ester Tebaldi, de 24 anos, morreu em um acidente de carro na Rodovia ES 297, que liga Ponte do Itabapoana a Apiacá.

 

A jovem lecionava em uma escola municipal em Santa Maria de Campos, distrito de Campos dos Goytacazes, e ao retornar para sua casa, o veículo que conduzia derrapou na pista e colidiu em uma caminhonete S10.

 

Segundo a Polícia Militar,o carro de Ester capotou e saiu da estrada. Com o impacto, a vítima foi arremessada para fora do veículo. A suspeita dos militares é que os pneus tenham sofrido aquaplanagem, por haver barro e muita água na pista.

 

Ester chegou a ser socorrida pela ambulância de Santo Eduardo, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital São Vicente de Paula, em Bom Jesus do Itabapoana, no RJ. Além de professora, Ester também era proprietária de uma academia, no centro de Apiacá, cidade onde morava. A pista chegou a ser parcialmente interditada para a retirada dos veículos.

 

 

 

 

 

Fotos/Reprodução 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Com informações Agora News MK/Redação IOL

Últimas Notícias





TV IOL - Vídeos

DENÚNCIA/ITAIPAVA: Casal

de Idosos corre risco de morrer

soterrados - Assista Vídeo

Colunistas


Destaques


 





 

    

Previsão do Tempo

Dicas das Estradas

Parceiros do IOL