Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 23 de Outubro de 2018

Evandro Paiva, primo do prefeito afastado de Itapemirim, Dr. Luciano Paiva (PROS), deixou o PSB e assinou ficha no PROS nessa segunda-feira (29). O objetivo é consolidar o apoio político em sua terra natal para buscar uma vaga na Assembleia Legislativa nas eleições deste ano.

 

Por telefone, Evandro Paiva confirmou a movimentação e disse que uma pré-candidatura a deputado estadual vai ganhando corpo a cada dia dentro do grupo político de Dr. Luciano, mas que o nome vai surgir após vários debates.

 

“É preciso estar preparado e por isso estamos tomando algumas providências para se manifestar no momento permitido pela Justiça Eleitoral. A meta agora é conversar com os mesmos parceiros que consolidaram o prefeito afastado, Dr. Luciano, como maior liderança política de Itapemirim. Assim como eu, outros companheiros do grupo também se movimentam e se colocam como opção. A decisão será coletiva, mas é certo que teremos um nome”, disse.

 

Evandro Paiva confirmou que, embora esteja afastado, Dr. Luciano vem dialogando e liderando o grupo que fez história em Itapemirim ao ganhar duas eleições consecutivamente. “Ele segue trabalhando no seu consultório aguardando as manifestações da Justiça, mas enquanto isso tem conversado muito sobre política e sobre o futuro de Itapemirim. Sem dúvida que um nome a ser lançado depende exclusivamente do seu aval e do seu apoio. Ele continua líder mais que nunca”, avaliou o dentista, desportista e agora pré-candidato Evandro Paiva.

 

O ato de filiação ao PROS aconteceu em Vitória-ES ao lado do próprio primo, Dr. Luciano, e do deputado estadual Sandro Locutor, influente liderança da sigla no Espírito Santo.

 

Dr. Luciano, Evandro Paiva e o deputado estadual Sandro Locutor.Foto/Reprodução

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Com informações Aqui Notícias/Redação IOL

Últimas Notícias

TV IOL- Canal Livre

Divirta-se

Colunistas

Destaques






Previsão do Tempo

Dicas das Estradas

Parceiros do IOL